Amigos di Buteco

Abertura do
Concurso

No sábado, 14 de março de 2020, aconteceu em nosso Espaço, a festa de abertura da 4ª Edição do Concurso Gastronômico Amigos di Buteco. O concurso, realizado entre casais será disputado no Jack Deia´s, um bar gourmet particular localizado na casa dos organizadores do evento, Jackson e Andréa.

Proposta do
Evento

E para começar em grande estilo a festa de abertura contou com a presença dos seis casais participantes dessa edição, de participantes de edições anteriores, amigos, patrocinadores e ícones da sociedade de Contagem. O evento teve como objetivo apresentar os casais e revelar os pratos que serão preparados ao longo do ano.

Se liga no Concurso

De 04 de abril à 1º de agosto acontecerá o concurso, com a festa de encerramento, marcada para o dia 12 de setembro, quando será revelado o casal campeão aqui no nosso Espaço.

Como foi o evento

O buffet foi de responsabilidade do Chef Renato Lobato, júri técnico e patrono do concurso, que juntamente com seus alunos do Centro Universitário Estácio de Sá preparam uma variedade de 23 deliciosos petiscos. Além dois pratos vencedores da edição 2019, preparados com a ajuda do casal campeão daquele ano, Vinícius e Andréia, que serviram como entrada o prato Corneto Regalo e como prato principal o “Era uma vez um dinossauro”.

O show de recepção dos convidados ficou por conta do talentoso violinista Flávio Monteiro, seguido por Shirley Araújo, que com sua linda voz encantou os convidados. Após a apresentação dos casais, a dupla Pedro Lucas e Diogo fizeram os convidados se levantarem para curtir o melhor do sertanejo. O encerramento da festa ficou com a banda de Rock 80 Watts, que tocou o melhor do rock dos anos 80.

A mestre de cerimônia foi a linda e talentosa colunista social, Andréia Oliveira, que conduziu todo o evento fazendo que os convidados se sentissem à vontade e entendessem tudo que acontecerá nos próximos sete meses.

Para conhecer mais sobre esse, que já é o maior evento gastronômico da cidade, basta acessar as redes sociais no  instagram, facebook ou youtube que contarão a trajetória do concurso